Endereço: Rua Machado Bittencourt, 361, conjunto 607 – Vila Clementino-São Paulo-SP    |   Whatsapp +55 11 94758-3032

3 plásticas mais realizadas no Brasil.

O Brasil é o pais que mais realiza cirurgias plásticas no mundo. Com o avanço da tecnologia e seus tratamentos, esse número não para de crescer. Dentro de um catálogo de cirurgias que existem, algumas batem o recorde de procura nos consultórios brasileiros.

Conheça quais são as três plásticas mais realizadas no Brasil. Reunimos informações para te contar todos os detalhes sobre elas. Com esse artigo, esperamos tirar todas as suas dúvidas sobre aquele procedimento que você pretende realizar em breve.

Rinoplastia:

A Rinoplastia ajuda a corrigir a aparência do nariz, podendo alterar o tamanho e formato. Essa cirurgia pode ser realizada devido a problemas de nascença, acidentes ou para sanar problemas respiratórios.

Ela pode ser realizada a partir dos 15 anos e o procedimento dura até 2 horas. Ela é realizada com anestesia local e não tem cicatriz aparente.

Otoplastia:

Esse procedimento cirúrgico é indicado para corrigir as orelhas de abado. O resultado é muito natural e possui riscos pequenos ao paciente. Pode ser realizada a partir dos 6 anos e tem 1 hora e meia de duração.

A anestesia é aplicada apenas no local e o paciente é sedado. Assim como a Rinoplastia, essa também não possui cicatriz aparente.

Prótese de Silicone:

Conhecida também como Mamoplastia de Aumento, essa é uma das cirurgias mais comuns. Para realizar esse procedimento e preciso estudar o corpo da paciente, para encontrar o formato e a quantidade da prótese de acordo com o seu biotipo.

Essa cirurgia pode ser realizada no final da adolescência e dura cerca de uma hora para ser realizada. Possui cicatriz pequena e a anestesia é definida de acordo com cada paciente.

Essas são as cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil. Tem interesse em realizar alguma delas? Procure um cirurgião de confiança e tire todas as suas dúvidas.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin